De quando eu disse EU TE AMO no whatsapp

Já era noite, domingo finalizando e a cabeça cheia, mas vazia, pois era tanta coisa girando, mas nada palpável. Nem cheguei a fazer uma oração falando pra Deus que precisava de um carinho naquele momento, mas na verdade precisava, pois carinho nunca é demais. E Ele, o eterno, como conhece tudo e quis me mimar um pouco usou um amigo querido para me mandar essa mensagem no WhatsApp.👇🏽

Tocou o celular, imaginei não ser nada tão importante, ou talvez alguém precisando de algo, mas era alguém dizendo que estava orando por mim. Me senti abraçada, protegida e o efeito daquela mensagem foi demais. Sabe quando você sente uma alegria grande?! Foi assim. No mesmo momento senti que deveria fazer o mesmo, demonstrar carinho por alguém. Não mandei mensagem dizendo que estava orando, mandei um "Eu te amo" para alguns dos meus contatos, pessoas que eu realmente amava, mas há tempos, ou talvez, nem tinha verbalizado o sentimento. Foi emocionante!
Um amigo muito querido me respondeu: "Acho que você mandou mensagem pra pessoa errada". Confirmei que era ele, rimos e reafirmamos um sentimento puro, mesmo não andando tão juntos quanto antes.
Enviei também para uma pessoinha que amo desde que ela  nasceu, respondeu que também me amava, mesmo não sabendo demonstrando como deveria. Que gostoso é saber que  existem diferentes linguagens do amor, às vezes parece que não há reciprocidade, mas é apenas uma maneira diferente do outro se expressar.
Outra experiência legal foi com uma amiga de trabalho. Ela respondeu que me amava também, mas quando cheguei no trabalho ela me abraçou forte vestindo um dos seus mais lindos sorrisos. Disse ainda que foi tão bom se sentir querida, especialmente aquela hora da noite.
Eu amoooo receber mensagens de madrugada, principalmente quando é carinhosa e de alguém especial pra mim.
Nossa vida é corrida, vivemos um mundo onde relacionamentos são praticamente descartáveis, onde as mídias sociais muitas vezes nos enche de vazio, mas que tal usá-las para expressar seus sentimentos mais reais?! Tenho aprendido que uma coisa que não devemos economizar é amor. Vai lá, fala Eu te amo pra quem você ama, se não for respondido na mesma moeda siga firme, pois uma coisa é certa : "Quem ama nunca perde".

Comentários

Postagens mais visitadas